Um screen pros meus 20 videos preferidos de 2015

então… esse deve ser o início das listas de melhores do ano, mesmo? e idk eu sei que nunca liguei pra lista de videos mesmo, mas só dar uma geral aqui no blog e cê já percebe que o ano foi bastante incomum — a começar que eu fiz um texto sobre um clipe (!) que, modéstia parte, é uma das minhas escritas preferidas de 2015. e também foi um ano incomum num universo dos videos em geral: odisseias do bieber, fka twigs, dawn? volta da miss e mais foda que nunca nos clipes? the queen of rap slayin w queen b comendo hambúrguer? etc etc. sim, é um bom motivo pra listar uns 20 clipes aqui né? e olha; só pra deixar tudo um pouco mais incomum, eu peguei meu screen favorito de cada clipe… não sabe qual/quem é alguns dos clipes em questão? tem como descobrir, mas eu obviamente não vou falar.

donnie trumpet - sunday candyjoanna newsom - diversomarion - post to beadam lambert - ghost townbjork - black lakecharli xcx - famouskarol conka - tombeiemicida - boa esperançadawn - billie jean x dancenao - bad bloodthe 1975 - love mebieber - PURPOSE the movementrihanna - bbhmmmissy elliott - wtfanitta - bangkendrick lamar - alrightfka twigs - m3l1554xvince staples - senoritataylor swift - wildest dreamsqueen of rap slayin w queen b - feeling myself

3 comentários em “Um screen pros meus 20 videos preferidos de 2015”

  1. KIDDIN

    20. chance the rapper – sunday candy
    19. joanna newsom – divers
    18. omarion/c breezy/j aiko – post to be
    17. adam lambert – ghost town
    16. bjork – black lake
    15. charli xcx – famous
    14. karol conka – tombei
    13. emicida – boa esperança
    12. dawn – billie jean x dance
    11. nao – bad blood
    10. the 1975 – love me
    9. biebz – PURPOSE: the movement
    8. rihanna – bbhmm
    7. missy elliott – wtf
    6. anitta – bang
    5. kendrick lamar – alright
    4. fka twigs – M3LL155X
    3. vince staples – senorita
    2. taylor swift – wildest dreams
    1. nicki/queen b – feelin myself

^-^

